sábado, 17 de abril de 2010

:)

Adoraria poder vir aqui e escrever algo bom,adoraria dizer que mudei e que estou otima e feliz,mas não ultimamente é como se eu estivesse neutra,sem nada apenas o vazio,meus dias estão sempre cheios e corridos mais eu sempre continuo vazia,sem nada é sempre a rotina que me sufoca,estou vendo a vida passar por mim e se esvair por entre meus dedos,e enquanto isso mais cafeina entra no meu corpo,mais sangue escorre e mais linhas brancas me marcam.
Adoraria sentar e conversar com alguem sobre tudo o que sinto cuspir palavras sem me importar com as reações e adoraria ser abraçada e sentir que eu não estou sozinha,mas são apenas desejos e nem sempre querer é poder,nossa logo eu falando isso que sempre tive tudo alias tudo o que o dinheiro me permite comprar,espero que estejam bem.

Em resposta a algumas pessoas que me questionaram ao post anterior,não era sobre mim é sobre uma amiga minha que tem problemas com isso.

2 comentários:

  1. Nossa, você disse exatamente o que eu tenho dito nos meus últimos posts... Eu também sinto esse vazio me corroendo por dentro mesmo que meus dias sejam cheios e agitados...
    Sobre falar com alguém.. estive pensando em procurar um psicólogo ou psiquiatra pra tentar melhorar isso, mas tenho medo.. sei lá...
    realmente faz falta ter alguém pra desabafar tudo que fica preso dentro da gente .-.

    fica bem

    ResponderExcluir
  2. se cuida, nath. eu quero MUITO que voce esteja melhor. de verdade. <3

    ResponderExcluir