segunda-feira, 17 de maio de 2010

15 anos.

Essas horas no ano de 1995 minha mãe estaria passando mal com muitas dores,para que amanha logo cedo eu pudesse vir a esse mundo,e a agradeço por ela.
Mais a uncia memoria que me vem na mente nesse momento,é aquele onibus a distanciando ainda mais de mim,eu grito eu choro mais a chuva,s trovões a impedem de me escultar,eu tinha quatro anos quando você se foi.
Foi dificil sem você mais seria ainda mais se você não tivesse ido embora,obrigada maezinha, por ter me deixado aqui, ou não :)
Mais tudo bem,quero que esse seja um post feliz ou pelo menos um post gostoso de se ler.
Amanha faço 15 aninhos para a felicidade e a infelicidade de todos,mais a minha vida foi uma vida muito boa,feliz,com turbulencias mais nada de anormal,nada com o qual eu não possa superar.
Fram pessoas e pessoas que passaram por mim e cada uma deixou a sua marca e cm isso eu levo um pouco da historia de cada uma dessas pessoas aqui comigo.
Espero viver no minimo ate os 30 anos para que consiga vislumbrar ao minumo uma gota desse universo.
Sou grata aos meus familiares e amigos que me aguentam e me ajudam e que muitas vezes colocam pedras em meu caminho para que eu consiga formar o meu castelo.
E obrigada a algo ou alguem que coordena esse universo.
Tudo de bm que a nessa vidapara vocês.

Um comentário:

  1. Parabéns!
    É bom te ver assim otimista. Minha mãe partiu também quando eu tinha quatro anos - mas bem, ela partiu para sempre mesmo - eu acho posso entender o que você sente... Mas tem coisas que acontecem e agente não entende que é para o nosso bem...
    Eu desejo tudo de bom pra você, muitas felicidades, amor e paz.
    se cuida

    (=

    ResponderExcluir