sábado, 31 de julho de 2010

Foda-se

Você fala que eu devo mudar e que as pessoas que não me conheçem bem possuem uma visão errada do que eu realmente sou.Eu fiquei triste com a profundidade das palavras,mas quer saber?F O D A - S E bem gostoso.
Vou continuar bebendo a minha vodcka no bico,vou continuar dando a minha risada alta e insuportavel,vou continuar criando mais linhas brancas no meu corpo,vou continuar reclamando das minhas notas mesmo que elas estejam a cima da média,vou continuar com o meu café mesmo que ele me faça mal.
Não eu não vou mudar nem por você nem por ninguem,mesmo você reclamando que eu sou fresca por reclamar das minhas notas,ou falar mal das minhas musicas por serem antigas eu vou fazer o que eu quizer e foda-se vocês.
Isso me lembra o Cris do Skins,quando ele fala "Foda-se eu vou fazer isso e as pessoas que me amam vão entender por que elas simplesmente me amam",foi isso ou algo parecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário