quinta-feira, 21 de julho de 2011

Bones

Esses dias,olhando orkut e outros sites,recordei do começo de minha adolescência,dos ossos, vômitos,dietas e todas aquelas contagens de pontos.Ate certas semanas costumava mencionar essa parte da minha vida,como algo perdido,como algo que passei procurando sem nunca encontrar,mas hoje depois de algumas reflexões consigo enxergar que estava errada,se eu não tivesse passado por tudo aquilo,eu não conseguiria enxergar certas coisas e certas pessoas com a humildade e compaixão que eu enxergo hoje.Não que eu esteja totalmente curada longe disto,mas depois de chegar nos 36 kg e querer emagrecer mais e mais e me trancar de todo o mundo,percebi que essa não era a maneira mais correta de se viver,então juntei as minhas tralhas e segui outro caminho, tenho períodos de crises, tenho receio ao olhar no espelho,mas não é algo como antes, não é mais uma obsessão.Hoje eu consigo ser mais leve e feliz,e devo isso a muita gente que me ajudou! Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário