sexta-feira, 12 de março de 2010

As flores mais valiosas.

Era um grande jardim colorido e disperso, por muitas vezes, ela já se pegara tentando contar quantas flores azuis e quantas flores amarelas haviam por lá. o lugar não era tão ruim e as coisas pareciam se acertar. Recomeçar, era um palavra cheia de significados prá mim, nos meus exatos 14,5 anos. Esquecer de tudo parecia tão bom e ao mesmo tempo tão desesperador,
viver uma realidade com a qual eu havia sonhado a vida inteira, mas e agora, o que eu faria? ou melhor, o que eu lembraria? como eu poderia me esquecer daqueles olhos, daquelas palavras, que mesmo com a minha velha e jovem teimosia, eu não conseguia apagar da memória?
de que me adiantaria ter a cabeça cheia de sonhos, ideais, paixões e não ter ninguém me esperando no fim do dia, ninguém prá me dizer : que bom que você está aqui.
são marcas que já fazem parte do que eu sou agora, e eu nunca gostei muito de mudar.

Texto escrito por Fernanda Provenzano.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário