domingo, 24 de outubro de 2010

Vivendo

"Don't stop believin"
Falta apenas alguns meses para acabar o ano,e bem eu poderia dizer que este foi o ano que eu mais cresci moralmente e intelectualmente,mudei pensamentos,me livrei de preconceitos e começei a ter pré-conceitos,mudei metas e vontades.
Esse ano eu me apaixonei,e é a unica dor que eu gosto de sentir,começei a conhecer meus familiares aqueles que eu convivo desde do meu primeiro choro,mas nao os compreendia verdadeiramente.Estou desapegando de vicios antigos,e me afundando em outros,conhecendo pessoas tanto virtualmente como pessoalmente,e amando cada vez mais aqueles que ja faziam parte da minha rotina.
Estou me acabando em lagrimas e risos,em saudades de pessoas que eu nunca pude abraçar,mais que deixaram uma grande marca em minha historia.
"Não importa o quanto eu bata e sim o quanto consigo apanhar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário