domingo, 7 de novembro de 2010

My Love


"Vc Nao sai da minha cabeça... tem vez qe as pessoas flam omg ..e eu to sempre tao longe .. sempre num mundo criado por min msm chamado "natacha" so vem vc neele.. e me chaman 1,2,3 vezs so escuto o nda... sem vc eu realment sou nda.. vazio.. me sinto praticament morto .. te amo.. é realment como está no meu title .. preciso de 1 dozagem do meu elixir
*diáriament haha si nao baubau llkkk .. te amo garota tanto qe nem eu msm sei o fim desse amor...(L) Fico Olhando o seu rosto o seu corpo cada pedacinho de vc e fico impresionado com oq eu vejo ,pq quando eu falo qe vc é linda num digo da boca pra fora não e oq eu realmente vejo... ficar olhando cada filamento de pele cada fio de cabelo o formato do seu rosto “você” e facinante para min

*ti amo <3"

Meu bebe quem fez pra mim, e eu simplesmente amei *--*
Te Amo amoor mt mt

Nenhum comentário:

Postar um comentário