terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O que passou

"O amanha pode nem chegar"

Faz um tempo que você resolveu nos deixar né, Tathi?!
Você se foi,mais nnos fez aprender muito,você me falava sobre Deus,me mostrava a sua fé,e me disse que eu deveria acreditar,parar com o meu cetismo.
Você tinha a inocencia,o coração de uma criança cheia de bondade, sem disconfiança,sempre estava la para ouvir e ajudar quem necessita-se.Então a gente se afastou,e doeu.
depois de muito tempo,uma voz amiga veio me dar a noticia que você tinha partido,me falaram que foi em um dia de sol,você estava feliz e animada como sempre,para você era raro os dias de chuvas mas mesmo quando estes chegavam você dava o jeito e fazer o sol aparecer.
Com isso eu percebi que nao posso deixar nada para depois,eu nunca te vi,nunca te abraçei,nunca sorri ou chorei contigo,e agora é tarde demais poiis você não esta aqui,e eu sinto a falta que você me faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário