quinta-feira, 14 de abril de 2011

You

"Não, não era -é- amor era melhor."

Sempre gostei de domingos, são dias calmos, onde a vida parece que para, as pessoas se confortam depois de um sábado festivo e esperam ate chegar segunda- feira para a vida recomeçar. Deve ser por isso que eu gosto tanto de você, pois se parece com domingos, onde tudo é calmo e a tempestade ainda esta longe.

A vida é sempre muito dura e difícil, mas quando olho para a nossa foto ao lado da minha cama, escuto sua voz, te abraço e sinto seu cheiro de roupa limpa percebo que vou ficar bem, e realmente eu fico.

O que você me trás são bem mais que borboletas no estomago, mãos frias e suadas, é mais que sexo debaixo do chuveiro. O que me trás é domingo sem tédio, é a vontade de levantar cedo e abraçar o mundo, pois eu sei que eu tenho alguém com quem compartilhar, é ir dormir mais cedo para acordar com seu telefonema. O que você me trás não esta escrito em nenhum livro, e nem se compara com os outros romances. O que você me trás é felicidade para seguir nas segundas- feiras turbulentas, são sorrisos que me deixam mais feliz e tornam o mundo um lugar bom para se viver,é paz de espírito enquanto o resto esta em chamas...Eu te amo!

Não terá fim,não ira acabar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário