segunda-feira, 19 de maio de 2014

" É de laço e de nó.."

Era como a chuva da manhã anterior que caiu dos céus e bateu na minha janela me fazendo acordar suavemente. E mesmo em meio a tempestade, você me despertou da maneira mais doce e suave que alguém poderia fazer me mostrando o tanto que estou errada e o quanto as minhas atitudes tem sido diferentes daquilo que quero construir e seguir nessa estrada.
Depois daquele abraço, eu chorei como a tempos eu não chorava, chorei pela confusão que estou sentindo e por perceber o tanto que eu te fiz sofrer, por perceber o tanto que você me ama. Naquele gesto tão pequeno, mas tão importante e verdadeiro eu pude sentir o teu coração, a tua respiração forte e as tuas mãos em minha cintura como a muito tempo eu não sentia, eu pude reviver todos os momentos que passei ao teu lado. São poucas as coisas de que me arrependo, você me conhece bem e sabe que sou contra arrependimentos, mas falando francamente me arrependo por toda a dor que eu te fiz sentir, pelas vezes que você me ligou chorando e eu por medo te evitei, me arrependo de não ter ido te visitar quando você tomou todos aqueles remédios, me arrependo por não ter te feito mais feliz.. Hoje quando tudo se perdeu, quando eu não pude ver a saída você esteve la me dando as mãos e me fazendo enxergar que o amanhã era mais bonito, me fez ter força para poder seguir em frente apesar das minhas atitudes imaturas. Eu espero um dia retribuir o que você é pra mim!


                                                                                                                          Da sua eterna pequena!

Um comentário:

  1. Que texto lindo! Nas suas palavras eu li muita ternura, talvez amor (quem sou eu pra afirmar?).

    Algumas pessoas são inexplicáveis, e inexplicável é a importância e o significado que elas tem para nós...

    Obrigada pela visita no meu blog há alguns dias :)

    Até mais, Dani.

    ResponderExcluir