segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eu pude te ver muito antes do que você a mim, e a verdade é que tive medo, medo porque das coisas que os meus olhos já puderam enxergar você foi a mais linda delas. A verdade foi que quando te vi me assustei com a vontade, no qual senti em me entregar nos teus braços e nunca mais sair. E no passar do tempo a vontade de ficar foi aumentando, principalmente naquela noite que você dormiu e eu pude ficar te olhando o tempo inteiro, e eu chorei baixinho para você não perceber e nem para te assustar, chorei por que queria ficar ali, observando os teus poros e o teu cabelo fazendo o contorno do teu corpo, chorei por que tenho medo de te perder, tenho medo do dia que não vou mais ouvir a sua voz, chorei pelas duvidas que tenho... Mas, como não tenho coragem de te falar eu escrevo sem ter a certeza que vai ler, e saiba que se você quisesse eu largaria tudo para ficar ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário