segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Algo Mais

Creio que a vida seja mais do que isso nascer,crescer,trabalhar,constituir família e morrer,e eu quero saber o que é a vida.
A vida não pode ser apenas esse campo de batalha,creio que a vida tenha algum sentindo,alguma coisa a mais do que essa tediosa rotina do dia a dia.Mais do que trabalhar ou estudar o dia inteiro e depois sair com os amigos/família,viajar ou descansar nos finais de semana.
Acho que se todos nos pararmos de olhar só para o nosso umbigo e começassemos a ajudar o proximo teriamos um pouco mais de tudo,só que creio que para isso acontecer precisamos de uma reformar intima,vencer nossos medos,perder as nossas manias e controlar os nossos vicios.
E aproveitando vou falar de sonhos também.
A maioria das pessoas sonham em crescer,estudar,trabalhar e ter uma vida estavel se isso é sonho eu sou a princesa da Inglaterra (HAHA quem dera :x)Acho que ninguem sabe de fato o que é sonhos .
E aconteceu a mesma coisa com o amor;provavelmente todos já devem ter visto que o amor agora parece uma coisa banal,ninguem mais luta ou faz loucuras por amor,o amor agora parece uma coisa tão facil que perdeu ate a graça,apesar de ser um sentimento fantastico.
-E é por isso que eu vou atras de você love,custe o que custar,eu vou te ter pra mim,mesmo com todo esse preconceito que existe e mesmo você amando outra pessoa, e apenas sentindo um carinho por mim. Por que o meu amor por você da pra nos dois *--*(éér pequena fugida do texto) -
Mais sei la talvez isso so exista em filmes ou so existiu no século passado ou nem tenha existido,mas enquanto eu acreditar,eu vou atras para fazer com que a minha vida não se torne como a vida de muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário