segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Diego

Cause I've got you
to make me feel stronger
when the days are rough

Você tem a mim querido,para todo o sempre e não importa o que o resto do mundo diz sobre você,por que eu sempre vou te defender e te ajudar,eu sempre vou estar aqui junto de você,por que você e o unico que importa e o unico que eu amo demais.
Lembra como tudo começou? naquelas conversas futeis do msn onde nos divertiamos horrores?
Nossa amizade começou de um brincadeira e ta ai ate hoje.E pensar que a gente so se viu duas vezes na vida.
E obrigada meu querido,porme defender,por me tirar da lama,por me ajudar,por você ser quem é,e me transformar no que eu sou.
E por me fazer feliz,todos esse 365 dias.
Eu te amo meu amigo, e voê já é um pedaço de mim,e se precisar de algo qualquer que seja eu vou estar aqui como sempre estive.
Te Amo mto mto mto

Um comentário: