quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Leticia

Smile
Though your heart is aching
Smile
Even though it’s breakin
When there are clouds in the sky


Eu te amo tanto minha pequena,
Por que você foi a unica que sempre ficou comigo
Quando todo mundo me criticava e me deixava de lado
A unica que me ajudou quando eu mais precisei.
Tantas coisas juntas,tantas perdas e vitorias,que so valeu a pena por que foi com você
Te perdi por três meses, e vou te perder de novo,
Alias perder não por que você esta e sempre estara dentro de mim,
Por que sem você eu não sou ninguem,
E você sabe que nos duas sairemos disso juntas
E vamos conseguir ajudar pessoas,e ajudar a nos mesmas
E eu te prometo que vou ficar bem,por mim e por você,
Eu te amo e uma parte de mim vai embora com você.
E no final do ano eu estarei ai para ver mais de sua/nossa vitoria.







Nenhum comentário:

Postar um comentário