sexta-feira, 4 de junho de 2010

Monólogos Casuais


Tenho uma mania muito antiga de conversa comigo mesma,as vezes falo sozinha pela rua,as vezes so na escuridão do meu quarto e as vezes em qualquer lugar mais so em pensamento,mas sepre carrego fotos de pessoas,pois assim não parece tão deprimente,e tem uma foto da Courtney Love e do Kurt Cobain que é a minha preferida,não sou fãn do Hole apenas do Nirvana mais ele tiveram uma vida que eu até diria que foi boa,rodeada dedrogas e bebidas o que descordo de certo ponto mais pelo que parece eles fizeram as coisas que eles queriam,quando eles queriam e como eles queriam e eu o invejo por essa certa liberdade,e pelo o que eu posso observar por fotos eles tem os olhares bem felizes,vou dormir beijos.
A imagem é esta ai de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário