sábado, 19 de junho de 2010

Nessas ultimas semanas eu ate que permaneci bem,fiz algumas burradas,briguei com uma amiga,com a minha avó,estudei,li,assistir filmes,fui a shows,e estou bem,ia fazer o concurso da Força Aerea,estav super animada,mas quando li o edital era so a partir de 17 anos =/
realmente as vezes ser nova demais é um horror,estou aprendendo a tocar violão e semana que vme eu vou para São Paulo *--*.
Deveria estar terrivelmente abalada mas nao adianta ficar assim então por que ficar? Liga o foda-se e seja feliz.
Contrai algumas manias nessas ultimas semanas,tenho me mandado cartas isso diminui a solidão,sabe quando se esta triste ou ate mesmo feliz e quer alguem pra te ajudar e conversar e não tem? pois é isso ajuda,você le o que queria ler e começei a falar comigo mesma em 3° pessoa.Bem vamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário