sexta-feira, 4 de junho de 2010

Viva

Sabe é isso que eu vou fazer,sei que nem todos os meus dias serão felizes mais sei que tambem nem todos serão tristes ultimamente reclamo por que não tenho amigos,minha família não é a da melhores mais e eu? eu sou a melhor? eu fui uma boa amiga? alias eu sou uma boa amiga? por que sera que as pessoas se afastaram? ou fui eu quem me afastei?
Não o problema não e so com as pessoas e sim comigo o problema sou eu não as outras pessoas,eu sou chata,depressiva,dramatica,sonhadora demais,idealista de sofa demais,falo demais e faço de menos,dou muitos sorrios falsos e poucos verdadeiros,me entrego demais para recaídas e dou poucas oprtunidades das pessoas se aproximarem,talvez por medo,talvez por preguiça ou talvez não querer,mas é como se dizem ne a vid a é curta,mas se você morresse amanha e deixasse um livro escrito sobre você o que marcaria mais por la? o que você que te deixou feliz ou que te deixou triste? você ja se apaixonou? por que eu já,eu deixaria uma porção de coisas escritas,mais so de um passado distante hoje conversando com um pessoa sobre o ano passado que o dela foi bom e ela me perguntou se omeu foi e eu fiquei sem resposta por que não lembro de nada do ano passado que realmente foi bom e eu quero para o ano que vem ter muitas lembranças e fotos quero comçara revelar todas as minhas fotos,deixar uma imagem congeladadeum momento bom ou ruim.
Desculpem pelo desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário